Babaganush Schlangenbiss

De Relas
Ir para navegação Ir para pesquisar
Babaganush.jpg

Onde seu herói nasceu?

No Norte gelado de Relas num pequeno vilarejo esquecido até mesmo pelos orcs.

Descreva seu herói fisicamente.

Imagem acima

Cite os maneirismos que destacam seu herói.

Babaganoush é um orc quieto e observador. Ele é extremamente supersticioso e pode fazer ou deixar de fazer ações simplesmente porque fez interpretações que achou auspiciosas ou agourentas. Babaganoush foi treinado por mulheres, então ele carrega um grande respeito por elas e por vezes ele pode demonstrar um certo desdém por opiniões masculinas.

Qual é a principal motivação de seu herói?

Recuperar as Terras de Origem dos orcs e subjugar os humanos.

Recuperar a história e a fama dos orcs.

Qual é a grande força de seu herói? E quais são as fraquezas?

O conjunto de complexos e a timidez aglomera um grupo de potenciais e fraquezas. Babaganoush é tímido e isso o faz ouvir mais do que falar sem se preocupar com provar seus ideais, porém ao mesmo tempo em certos momentos lhe falta ousadia para tomar o que lhe pertence. Existe um certo desrespeito pelas criaturas do sexo masculino e isso certamente é uma fraqueza, afinal por isso ele pode desdenhar sabedorias importantes.

Quais são as coisas favoritas de seu herói? E as que menos gosta?

As lendas dos orcs e do auge que eles viveram o comovem. Itens antigos ou qualquer coisa que resgate a história dos orcs o fascinam.

Fale sobre a psique de seu personagem?

O orc é tímido e observador, porém algumas vezes pode mostrar-se agressivo e dominador. principalmente com comandantes masculinos. Constantemente ele procura sinais dos deuses que possam o auxiliar em alguma decisão. Ele também vive o dilema de seguir a responsabilidade que sua mãe o deu com a vontade de navegar em mares aragonianos pilhando seus inimigos. De qualquer forma ele sempre está juntando ouro para ter sua tripulação ou exército.

Qual é o maior medo de seu herói?

Decepcionar os orcs, ver a derrota deles ou até mesmo a extinção. Já teve pesadelos onde ele era o último orc, o que o deixa extremamente mau humorado no dia seguinte. Há também o medo de ser rejeitado pelos orcs e ser exilado.

Qual é a maior ambição de seu herói? Qual é o seu maior amor?

Babaganoush é novo e observa o futuro com cautela. sua ambição pode ser resumida da seguinte forma. Construir reputação de excelente guerreiro e líder. Angariar uma tripulação para fazer ataques nos mares de Aragon, e após isso aumentar seus guerreiros ao ponto de possuir um exército para atacar e conquistar a terra de seus inimigos.

Qual a opinião de seu herói sobre seu país, cidade, etc?

O guerreiro é nacionalista, mas as vezes mostra-se decepcionado com a liderança dos orcs. No entanto ele constrói sua reputação para ter voz entre os anciões orcs. Até mesmo uma boa reputação entre os nortistas de Anok pode ser de grande contribuição.

O seu herói possui algum preconceito?

Sim. Apesar de ser do sexo masculino ele considera o masculino frágil. Principalmente em outras raças que tratam o feminino como inferior.

Quais são as lealdades de seu herói?

Família em primeiro lugar, orcs e tradições em segundo e amigos em terceiro. Aqui podem existir dilemas.

Seu herói possui alguma paixão?

A história dos orcs, tradições e oportunidades de mostrar o seu valor.

Fale a respeito da família de seu herói.

Sua mãe é uma Druida descendente de Halal Trovão e Tempestade ela tem um aspecto de bruxa, arrogante e orgulhosa cuja ambição é preparar os orcs contra os humanos. Seu Pai é desconhecido, o é uma tradição entre os orcs. Provavelmente é ou era uma orc forte fisicamente. Babaganoush tem um irmão de sangue e um adotado. Seu irmão é mais forte do que ele, porém imprudente, despreocupado e bon-vivant. Babaganoush admira-o, pois ele não é nada tímido, ao mesmo tempo o recrimina pois ele é um pouco irresponsável. Seu outro irmão é um humano adotado. Parece algo conflitante entre os orcs, Todavia o garoto, que seria um “escravo” manifestou cedo os poderes de Gorax (Deus do Trovão, Tempestade, Guerra, Fúria e Vingança).

Como os pais de seu herói o descreveriam?

Sua mãe o descreveria como o soldado dos orcs, seu irmão seria descrito como a alegria dos orcs e seu irmão adotado como o mistério dos deuses.

Você descreveria seu personagem como um Cavalheiro?

Sim. O guerreiro tenta ter uma postura irrepreensível entre todos à sua volta. Sua palavra tem grande valor e ele espera isso de outros. Por isso pode se tornar vingativo caso alguém quebre a palavra com ele. Quanto às mulheres, ele tem o máximo respeito possível independente da raça, pois vê o sagrado no feminino.

Seu herói é religioso? Qual o secto da igreja que ele segue?

Sim, ele acredita que os deuses estão ao seu favor, os deuses dos orcs são misteriosos, mas ele os confia. Frequentemente ele participa de liturgias orcs que envolve a ingestão de cogumelos e outros alucinógenos para se aproximar e receber conselhos do deuses.

Seu herói possui alguma ligação com guilda, sociedade, ou grupo secreto?

Sim, ele foi iniciado em um grupo secreto dos orcs chamado raiz. A grande maioria dos seguidores desse grupo são formados por mulheres, mas alguns homens que se destacam fazem parte da sociedade. Geralmente os homens são escolhidos para lidar com outras raças como os humanos por exemplo. O grupo está insatisfeito com os rumos pacíficos que os orcs do norte têm tomado e planeja mudar a liderança.

Ele também recebeu uma moeda da ordem carneiro dourado. Este grupo secreto tem o objetivo de trocar informações sigilosas sobre governos de estado e religioso.

Qual a opinião de seu personagem a respeito de magia arcana? E clerical?

Ele desconfia da magia arcana e vê a magia divina com muito respeito e admiração. Para ele um sacerdote ou druida está acima dos orcs comuns.

Se você pudesse, que conselho daria ao seu herói?

Não confie tanto nos deuses, você pode ser apenas objeto de diversão para eles.

Como você gostaria que seu personagem morresse?

Liderando um grande exército de orcs contra Aragon com a vitória dos orcs, ou pelo veneno de uma cobra em algum momento importante marcando o final do ciclo.

Quais são seus objetivos?

Juntar ouro para montar uma tripulação. Juntar ouro para montar um exército. Tomar a liderança dos orcs (não necessariamente para si). Organizar os orcs e atacar Aragon.

Quais são suas desvantagens?

Por ter sido treinado por guerreiras orcs, por vezes ele pensa ser superior aos outros em combate.

Qual é o seu campo de estudo?

Guerras e estratégias.

Quais são seus hobbies?

Babaganoush é muito devoto de sua causa, por isso ele treina, participa das liturgias religiosas e gosta de ouvir histórias dos antepassados.

Cite pelo menos 3 segredos seus, enumerando-os de 1 a 10, sendo o 1 o mais palha e 10 o mais terrível.

(1) Tem um relacionamento amoroso com Skuld.

(5) Participa de uma sociedade secreta dos orcs chamada raiz.

(3) Participa da ordem carneiro dourado.

Quem ensinou suas habilidades mais importantes?

Ao nascer sua mãe consultou os augúrios e interpretou que ele deveria ser um guerreiro treinado pelas mulheres. Por isso ele teve três mentoras que o treinaram nas habilidades de combate. Entre os orcs expressar “você luta como uma mulher” é um elogio. Significa que você usa além da força, a inteligência, a estratégia e o combate impiedoso. Suas mestres são Urd, Verdandi e Skuld . Elas têm um estilo de luta bem técnico e sempre lutam juntas. Elas receberam Babaganoush a contra gosto, porém como são supersticiosas o acolheram por causa das previsões de Ygg. Com o tempo passaram a gostar da criança.

Cite alguns parentes seus

Ygg - Druida - mãe de Babaganoush - Líder da sociedade secreta raiz. Uma mulher assustadora que intimida os mais influentes orcs.

Tundir - Bárbaro - irmão do meio. Um orc bonvivant muito leal ao irmão.

Siff - Guerreira - irmã mais nova - é uma guerreira habilidosa, que adora intimidar as pessoas ao redor. Existem muitas histórias sobre ela, muitas falsas inclusive, porém ninguém busca descobrir a verdade por temor. Ela, como sua mãe, é muito difícil de ler e esse mistério deixa as pessoas ao redor intimidados. Ela usa uma espada longa, um escudo e uma espada curta, no entanto prefere lutar com as duas espadas demonstrando uma sede por sangue descomunal.

Oleg - Clérigo humano - ex escravo que foi adotado por Ygg ao mostrar-se habilidoso no trato com Gorax.

Cite pessoas conhecidas suas

As Mestras de Babaganoush são referência no treinamento dos orcs. As três são irmãs.

Urd é a mais velha e observadora. Ela também é muito boa em dar conselhos e bem intencionada para com os orcs. É conhecida como o escudo dos orcs.

Verdandi a irmã do meio é a mais exigente nos treinos e com o condicionamento físico do discípulo. Sempre está atenta com o que pode acontecer.

Skuld é a mais nova e provocadora dentre as três. Ela é a planejadora das irmãs e a mais rápida em reagir. Se preocupa com o futuro. Sempre que tem oportunidade ela provoca Babaganoush deixando ele numa situação desconcertante. Ela é conhecida como a maior guerreira entre os orcs. Luta com duas espadas e também é líder da cavalaria.

Bogram, Krusk e Grumbar são três orcs que acreditam ser pais de Babaganoush. Bogram ensinou o garoto a trabalhar com madeira, construir embarcações e navegar. Krusk fez as duas espadas que ele tem e Grumbar ensinou-lhe engenharia. Foi Bogram que lhe deu a moeda da ordem do carneiro dourado.

Qual é seu símbolo pessoal ou de família

O javali na tempestade é um símbolo da família, porém Babaganoush adicionou a serpente ao símbolo pessoal. Uma homenagem Urrzarrd, a deusa serpente. Quando criança Babaganoush sempre via serpentes e ninguém acreditava nele. Ele era um garoto de reações lentas e uma vez ele foi mordido por uma. sobreviveu sozinho e após isso obteve reações bem mais rápidas e ficou mais atento também. Ele agradece a Urrzarrd.

Cite as cidades que vc já passou

O guerreiro não viajou muito para outras cidades e apenas cidades costeiras, pois navegou bastante com Bogram.

É casado ou noivo? Cite seus relacionamentos amorosos

Babaganoush tem um relacionamento secreto com Skuld. ela é quatro anos mais velha do que ele. Ela exige muito de si e divide-se entre as responsabilidades e os objetivos próprios.

Cite seus possíveis inimigos

Alguns orcs o olham com desconfiança para o guerreiro, afinal ele tem um sangue nobre e é intimidador. A própria irmã, Sif o teme. Por ser mulher, ela tem os direitos do nome e herança, mas teme que algo diferente possa acontecer.

Cite 3 itens na ordem de relevância que vc tem interesse para o seu personagem

Drakkar de Thorogood: Não existe um item assim, porém existe uma lenda de que o próprio Thoroggod arranca do interior do próprio orc o Drakkar que acompanhará a vida e levará esse mesmo orc para o além vida. Este item não é perdido, nem roubado e além dos outros poderes, ele pode ficar minúsculo o suficiente para o orc engolir e regurgitar quando quiser. Essa benção de Thoroggod é dada para os orcs humildes que devem contestar líderes, reis e rainhas.

A Espada Bastarda de Urrzarrd: Acredita-se que esta espada foi vomitada pela grande serpente Urrzarrd quando os orcs guerreavam contra os anões. A espada é simples, feita de adamantine, veloz e extremamente afiada.

O Escudo da Velha ou O escudo de Yurk: Há uma tradição entre os orcs onde são as mães que produzem o escudo para seus filhos antes de qualquer batalha. Essa tradição surgiu quando um órfão recebeu um escudo pesado de uma velha orc que ninguém jamais viu. O órfão conhecido como Yurk O Protegido após voltar da guerra afirmou que o escudo lhe foi dado pela deusa Velha. O escudo permaneceu por várias gerações até que caiu nas mãos dos anões que usam até hoje, pois além de proteção é uma ótima arma de ataque.

As presas do Javali de Gorax: Após os eventos de guerras entre orcs e anões vinham as negociações e dizem que nunca houve presentes com tanta qualidade como essas duas espadas curtas. Atualmente os anões reivindicam a posse delas afirmando que não foi um presente, mas um selo de paz que os orcs quebraram e por isso elas devem retornar aos forjadores.

A Espada Bastarda de Halal ou Lâmina de Ootah: Existe uma lenda que antes de morrer Halal adicionou alguns de seus poderes na espada bastarda de sua primogênita. A espada tornou-se extremamente afiada, indestrutível com poderes de tempestades e raios. Gerações seguiram com descendentes descobrindo novos poderes. Até que em uma luta contra Aragonianos ela se perdeu.

(Resumindo Stormbreaker)